domingo, 19 de abril de 2015

Queridas leitoras e leitores,

Antes de mais nada, obrigada por tudo. Obrigada por terem ficado e por me acompanharem nestes três anos. Adoro-vos imenso.
Tive tantos percalços, tantos obstáculos e tantos motivos para deixar de escrever. Mas não o fiz, pela Bella e por vós. A história avançou mais do que aquilo que eu imaginava. E vou dar-lhe um fim. Porém, não é agora.
Decidi reescrever a história e publicar em http://beforethecountdown.blogspot.pt/ em português; e no Wattpad (quem não souber o que é, eu posso esclarecer ou pesquisem no Google), em inglês. a minha conta é @debbiewade
Os motivos são simples. Apenas sinto-me responsável por dar uma história mais coerente e complexa à Bella (que é uma parte de mim, como vocês sabem). Volto a dizer, obrigada por tudo e continuarei cá. Não vou eliminar este blogue, tem demasiada história. Venham revisitar-me, aqui, sempre que quiserem matar saudades de alguns capítulos.
Amo-vos!
Yours, Débbie




2 comentários: