segunda-feira, 10 de novembro de 2014

New Begginning - Capítulo 146


O sotaque português era forte e tive algumas dificuldades em perceber certas palavras que dizia. No entanto, percebi claramente o que Laura quis dizer.
Cerrei os dentes. Era embaraçoso o que ela pensava de mim. Eu podia ser famoso, podia ter dinheiro suficiente para viver sem preocupações, podia claramente conseguir o que eu quisesse; mas não era capaz de assumir uma relação durante quase um ano e depois fugir. Não tinha sequer a coragem para fazer tal coisa.
Levantei-me e pedi para voltar ao quarto de Bella.
Tentei fazer o mínimo de barulho a abrir a porta do seu quarto.
- Schhh.
Virei-me na direção do som sibilante e vi Sam à porta do seu quarto, sonolento.
- Hey, garanhão – sussurrei, sorrindo.
Ele aproximou-se de mim e sorriu. Baixei-me um pouco, encostando a porta do quarto de Bella.
- O que fazes acordado? – Perguntei baixinho.
- Ouvi-te a subir as escadas. Como está a minha irmã?
Sam impressionava-me sempre que o via e falava com ele. Era uma criança imprevisível, mas livre de quaisquer más intenções.
- Está mais calma, não te preocupes. Está a dormir. E tu devias fazer o mesmo.
Ele suspirou, exausto.
- Vamos lá – murmurei. Peguei nele ao colo, levando-o para a cama.
Observei as paredes do seu quarto e o teto cheio de estrelas. Era impressionante e se não fosse a minha urgência em juntar-me a Bella, teria ficado a observar o céu estrelado.
- Boa noite, garanhão.
Bocejei preguiçosamente quando já me encontrava na escuridão do quarto de Bells. Despi as minhas calças e a sweat, juntando-me a ela. Continuava adormecida, mas inquietou-se quando sentiu o meu peso na cama. Encostei-me ao seu corpo débil e abracei-a por trás. O seu corpo estava frio e eu tremi com o choque.
- Zayn.
O meu coração apertou quando ouvi a sua voz.
- Sim, meu amor? – Respondi em português. Ou tentei.
Vi-a sorrir no escuro.
- Nothing.
Aproximei-me dela e dei-lhe um beijo no pescoço. Deixou-me enrolar os meus braços envolta do seu corpo débil e eu relaxei.
- Desculpa.
A sua voz era tão fraca que me foi difícil perceber o que ela dissera. Apertei-a um pouco mais, afagando o seu rosto. Ficámos em silêncio enquanto os minutos passavam e o sono pesava cada vez mais. Esforcei-me por ficar acordado, pelo menos até ela adormecer. Quando a sua respiração se tornou constante, fechei os olhos.

Este capítulo é pequeno para finalizar a parte narrada pelo Zayn. Ainda estou a ponderar se devo ou não escrever mais algumas partes da história segundo o ponto de vista dele. Habituei-me a escrever do ponto de vista feminino e, sinceramente, nunca pensei como seria do ponto de vista masculino. Mas consigo fazer um esforço e certamente colocarei certas passagens do resto da história (e voltar atrás "no tempo" para rever alguns momentos de Zella) do ponto de vista dele. Esta história tem imensas falhas, já que a escrevo há mais de dois anos. Evoluí bastante na minha escrita, mas passei meses sem vir aqui devido a problemas graves na minha vida. Vou acabar a história porque sei que tenho leitoras que gostaram imenso desta história e estou a tentar ao máximo não vos desiludir. Pensei em vários finais para esta história, mas adorava saber como é que vocês gostariam que acabasse. Agora com a Bella grávida queria saber o que vocês acham. Eu sei que é um pouco surreal, mas gosto de dramas e sou de extremos. Anyway, a quem esteja a ler, diga-me algo sobre como quer que a história continue, nem que seja por anónimo :) Adoro saber a vossa opinião e estou disposta a tentar interiorizar as vossas ideias na New Beggining. xx

4 comentários:

  1. Adoro a tua história, obrigado por teres continuado a escreve-la. Acho que o final, é díficil de imaginar já que existe milhões de maneiras, diga-mos que o final devia ser uma coisa que ninguém estivesse à espera, algo dramático, mas romântico ao mesmo tempo. Mais uma vez adoro a tua maneira de escrever e de expressares bem o que sentes com a historia. bjs XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aw cutie, obrigada!! e, mais uma vez, eu é que agradeço por esperarem sempre pelos capítulos seguintes, mesmo que passem eternidades. hihi e vou tomar a tua opinião muito a sério, tenho algumas ideias mas ainda tudo pode mudar! :3 love xx

      Eliminar
  2. Devo dizer que sempre que referes o final da história algo eufórico salta dentro de mim por um lado, mas não fico tão contente por outro, pois este era o sitio onde eu me refugiei durante dois anos da realidade. É o meu pequeno sonho por escrito, custa me que vá acabar. Apaixonei me pelo teu trabalho porque me surpreendias a cada capítulo. Só quero que o último faça o mesmo. Nao deixes a história simplesmente morrer aqui. Vai longe com ela para que ninguém desconfie do seu final. Obrigada por todo o esforço que tens feito para quebrar a tua rotina e vires ao blog. Amor pelos teus leitores é algo que tenho de apreciar em ti. love ya :) x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sinto exatamente o que tu sentes, percebo-te tão bem. eu não quero acabar com esta história, aliás, nunca me passou pela cabeça dar-lhe um final. mas se eu continuar a dar-lhe vida, a magia toda acaba por desaparecer, pois tudo tem um "fim". mas pensa que ainda tenho pelo menos mais vinte capítulos para publicar. as tuas palavras amolecem-me tanto, obrigada por todo este tempo junto a mim, és tu e todos os outros leitores que me fazem ter ainda mais gosto e amor por escrever <3

      Eliminar